Ultimas

IMPACT anuncia que Su Yung está grávida


Brandi Lauren e Kimber Lee costumam referir-se à personagem de Su Yung como "mãe", mas a verdade é que, para além de ser "mãe" nas storylines, Su Yung vai também passar a ser mãe no mundo real. O anúncio da gravidez de Yung foi feito ontem, durante a transmissão do "Best Of 2021 Part II" do IMPACT Wrestling, e resultará no primeiro filho de Su Yung ao lado de Rich Swann, com quem se casou em 2017.


Su Yung (de nome verdadeiro Vanarah Riggs) não tem lutado desde o Verão, e foi ontem anunciado que se espera que o seu filho nasça em Fevereiro. Ainda assim, a sua personagem tem sido mantida em televisão mesmo que Yung não esteja fisicamente presente, já que Brandi Lauren e Kimber Lee têm falado frequentemente sobre "colecionar almas para a mamã".



Depois da sua estreia em 2018, Su Yung já foi duas vezes IMPACT Knockouts Champions (tendo vencido Allie e Deonna Purrazzo) e tem uma personagem marcadamente macabra, isto apesar de possuir também dois alter egos: Susie, uma versão ingénua e mais pacífica da sua gimmick, e Susan, uma típica Karen delatora que cai sempre nas graças dos oficiais da empresa.


Desejamos as maiores felicidades a Su Yung e a Rich Swann nesta emocionante fase da sua vida! 

Com tecnologia do Blogger.