Ultimas

Drew McIntyre não pensa terminar a carreira: "Não me excluam já"


Drew McIntyre despontou para o wrestling na WWE, já no algo longínquo ano de 2009, com a tenra idade de 23 anos. O seu início na empresa parecia ser auspicioso, já que alcançou estrelato como o Escolhido ("The Chosen One") e foi Intercontinental Champion, antes de cair quase no ridículo como parte dos 3MB, ao lado de Jinder Mahal e Heath Slater.


Felizmente, a saída da WWE fez maravilhas para o escocês, que para além de ter feito nome nas indies foi destaque também no IMPACT, onde foi TNA World Heavyweight Champion, antes de voltar onde tudo começou para ser NXT Champion, vencer o Royal Rumble de 2020 e chegar finalmente ao topo como WWE Champion.


Por tudo isto, muita gente pensa que, apesar dos 36 anos e de estar na flor da sua carreira, Drew McIntyre começa já a pensar na altura certa para dizer adeus aos ringues. Não é o caso: O escocês garante que tem ainda muita estrada para percorrer e que vai continuar a lutar durante, pelo menos, mais uma década.

"Não vou a lado nenhum, e vou ficar por cá tanto tempo quanto seja possível. Tenho 36 anos, embora toda a gente pense que tenho 40 e tal porque era muito jovem quando me estreei. Ainda tenho pelo menos 10 anos dentro de mim. Não me excluam já!"


Quanto tempo pensam que poderá durar a carreira do Scottish Psychopath? Acham que terá a capacidade física e mental para durar mais dez anos dentro dos ringues? 

Com tecnologia do Blogger.