Ultimas

WWE continua firme com os planos para Drew McIntyre apesar da lesão


Drew McIntyre contraiu uma lesão no pescoço, o que fez com que este fosse atacado por Madcap Moss e Happy Corbin durante o Day 1, mesmo apesar de ter vencido o seu combate contra Moss (explicando, desta forma, a sua ausência). 


Não se sabe por quanto tempo irá o Scottish Psychopath estar afastado (embora se especule que a lesão não seja tão grave quando pode parecer) mas é certo que a WWE continua firme em manter os (grandes) planos que tinha traçado para o escocês.


Quem o diz é Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, que adianta que os planos para McIntyre já estavam definidos antes da lesão, pelo que o seu afastamento não deverá levar a empresa a fazer grandes alterações. A intenção da WWE continua a ser a de apostar num combate entre McIntyre e Roman Reigns num futuro não muito distante.

"Não me parece que alguém acreditasse que ele [Madcap Moss] vencesse o Drew McIntyre. É engraçado porque, com ele a estar lesionado, eles podiam ter ido por aí, mas nem sequer se atreveram. Eu também não me atreveria porque, no fim de contas, o plano continua a ser o de termos Drew McIntyre vs Roman Reigns a determinada altura. Portanto ele não deveria perder para o Madcap Moss mesmo estando lesionado. Com sorte, a lesão pode não ser tão grave".


Gostariam de voltar a ver Drew McIntyre enfrentar Roman Reigns?

Com tecnologia do Blogger.