Ultimas

MJF afirma que os fãs irão ve-lo tornar-se no AEW World champion em 2022

                                     

Parece que Maxwell Jacob Friedman tem uma visão muito clara do futuro e um objetivo pelo qual está a trabalhar arduamente. MJF recentemente teve uma conversa com Josh Martinez, na qual ele discutiu esse objetivo.




MJF têm os olhos postos no título mundial da AEW e vai "morrer a tentar" ganhá-lo. Até ao momento, os únicos triunfos significativos de MJF foram o Dynamite Diamond Ring em 2019 e 2020.




No entanto, o Salt of the Earth prometeu aos seus fãs que o título será dele. Chamando-o de título de Wrestling mais importante do mundo e o atual campeão Adam Page o melhor lutador do mundo por acrescimo, Friedman fez uma afirmação ousada. Ele deixou isso bem claro ao falar com o rádio Z100.




"Já venci o [Adam Page] e sei que posso vencê-lo novamente, especialmente com algo em jogo tão importante como aquele título mundial.





Friedman deixou muito claro o quanto deseja vencer, afirmando que "não há nada neste mundo que [ele queira] mais do que aquele cinto à volta da (sua) cintura". Se o sonho de Friedman tornar-se realidade, ele não seria apenas o mais jovem campeão mundial na história da AEW, mas um dos mais jovens em toda a história do wrestling profissional.



É certo que Friedman tem o ímpeto e as habilidades necessárias. Se ele realmente sobreviverá em 2022, ainda não se sabe. Podes ver a entrevista abaixo:


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.