Ultimas

Austin Theory quer reformar John Cena

                                     

John Cena é 16 vezes Campeão do Mundo e carregou a empresa às costas durante toda a PG era. Desde 2017, John Cena tornou-se um ´part timer´ na WWE e aparece esporadicamente devido à sua agenda apertada em Hollywood. Parece que o Austin Theory têm um objetivo interessante em mente no que toca a John Cena.



Nas últimas semanas, Austin Theory esteve envolvido numa ´storyline´ com o presidente da WWE, Vince McMahon. o segmento também teve Austin Theory a levar uma chapada de Vince McMahon.



Theory teve uma caminhada sólida no roster principal até agora, quando derrotou Jeff Hardy, enfrentou Big E pelo WWE Championship e agora está envolvido numa ´storyline´ com Vince McMahon.



Enquanto falava com o Alternative Sport, Austin Theory foi questionado se preferia juntar-se a John Cena na WrestleMania e ganhar os títulos de equipas ou retirar John Cena. O Theory deixou claro que quer retirar John Cena.



"Porra, essa é difícil, meu, os dois parecem incríveis. Mas eu acho, eu acho que para o Austin Theory. Sim, tu realmente não iria "ver" o Cena porque eu iria retirar o John Cena. Eu tenho de o fazer meu."



Com Austin Theory a atacar Finn Balor surpreendentemente no episódio da semana passada de Monday Night RAW, talvez isso possa levar a um confronto entre os dois no WWE Day One a 1º de janeiro de 2022. Vamos ver o que acontece, para ver se a WWE segue com esse plano ou não.

Com tecnologia do Blogger.