Ultimas

Goldberg têm mais um combate restante no seu contrato

                                       


Goldberg é considerado uma grande atração especial pela WWE. O antigo campeão mundial recebe muito dinheiro da empresa para lutar apenas algumas vezes por ano. Com apenas um combate restante no contrato, Goldberg e WWE a têm algumas decisões a tomar.



Embora fazer algumas presenças na AEW pareça atraente, Goldberg vem com um preço alto. O acordo da WWE com a Arábia Saudita libera dinheiro suficiente para viabilizar a contratação da estrela. É improvável que Tony Khan despeje tanto dinheiro num lutador de 55 anos. No mais recente Newsletter do Wrestling Observer, Dave Meltzer analisou a situação do contrato de Goldberg.



"O maior nome é Goldberg, que têm um combate no seu contrato. O contrato dele dá muito dinheiro para apenas alguns combates por ano e eu acredito que também não tenha nenhum corte. É um acordo que não vejo a fazer sentido para a AEW competir, porque eles não têm o dinheiro saudita inesperado que carrega no seu contrato."



"Goldberg completa 55 anos, então tu não sabes se eles acham que vão tirar toda a nostalgia dele, mas ele também não têm outras atrações especiais, excepto ele, Lesnar e Edge (e Shane McMahon, que ainda têm um contrato de talentos) porque eu duvido que Paul Levesque vá lutar e o Undertaker está acabado, embora Undertaker e Austin estejam com grandes contratos financeiros (como Ric Flair estava) apenas para mantê-los como parte da promoção 'para sempre'".



Bill Goldberg provavelmente está a chegar ao fim da sua carreira no ringue. Embora ele possa ter alguns combates restantes, o preço insano que vem com o seu contrato será um prejuízo para a maioria das promoções. Parece que é WWE ou nada para Goldberg, a menos que Tony Khan pense que ele é um ´draw´ suficiente para gastar este dinheiro louco.

Com tecnologia do Blogger.