Ultimas

WWE 2K22 planeou originalmente adicionar uma grande quantidade de estrelas do NXT

                                   

O último videojogo da WWE viu a sua cota de problemas. Atrasos causados por um relacionamento tenso entre a WWE e o fornecedor atrasaram as coisas. Então, as mudanças no roster da WWE adicionadas aos atrasos.



Fightful Select falou com algumas superstars recém-lançados da WWE sobre a sua experiência com o jogo. Os lutadores tiveram uma surpreendente quantidade de informações sobre as suas personagens no jogo. Eles tentaram fazer com que os seus rostos e movimentos parecessem o mais preciso possível, usando as tecnologias de ponta de digitalização e captura de movimento.



Cada lutador teve a varredura facial feita. Eles também fariam outra digitalização se o lutador tivesse tatuagens para garantir que fossem retratadas com precisão. Finalmente, eles recebem vídeos da captura de movimento para dar feedback sobre a precisão dos seus movimentos.



O jogo originalmente iria ter uma grande lista de lutadores do NXT. Com as mudanças no roster e o jogo a ser adidado já várias vezes, pode ser improvável que eles sejam incluídos no lançamento. Esses lutadores podem se tornar conteúdo para download no futuro.



"O plano era originalmente incluir uma grande quantidade de talentos do NXT, embora não tenhamos a certeza de quantas das novas estrelas serão adicionadas."

Com tecnologia do Blogger.