Ultimas

WWE anuncia Battle Royal pelo candidato principal ao título Universal no SmackDown de hoje

                                 

A WWE têm que fazer algo para chamar a atenção na noite após o Dia de Ação de Graças. Normalmente chamado de Black Friday, o dia após o Dia de Ação de Graças pode ser um momento sombrio para a audiência da televisão. Agora, os fãs têm outra coisa para fazer além de vasculhar a internet em busca de negócios.



Roman Reigns precisa de um novo candidato para o Título Universal. A empresa vai cuidar disso hoje à noite com um combate sazonal. Eles vão realizar uma Black Friday Battle Royal hoje à noite no SmackDown.



Os participantes desta partida não foram revelados com o anúncio da WWE sobre este combate. Podemos apenas imaginar que muitos Superstars vão querer batalhar pela chance de se tornar no novo candidato princial ao título do ´Tribal Chief.´



#UniversalChampion @WWERomanReigns 'próximo candidato será determinado num #BlackFriday #BattleRoyal HOJE À NOITE no #SmackDown! @HeymanHustle



Jeff Hardy e Drew McIntyre também vão juntar-se para enfrentar Happy Corbin e Mad Cap Moss. Vamos ver o que mais eles têm planeado para o show de hoje à noite.



Com tecnologia do Blogger.