Ultimas

AAA anuncia que Kalisto vai combater pelo título Mega Championship deixado vago por Kenny Omega

                                     


AAA Lucha Libre anunciou o segundo candidato ao Mega Championship deixado vago por Kenny Omega. Ontem, a organização disse que El Hijo de Vikingo seria um dos adversários ao título. Agora sabemos que o outro lutador será Samuray del Sol, antigo Kalisto na WWE.



Samuray não luta pela AAA desde 2012. TripleMania Regia será o primeiro evento TripleMania de que Samuray del Sol participou. Ele foi despedido pela WWE em abril, após diferenças criativas com a empresa. Ele fez uma aparição especial num episódio recente do AEW Dynamite.



Enfrentando várias cirurgias para lidar com lesões persistentes, Kenny Omega foi forçado a abdicar o AAA Mega Championship ontem. Ele foi o campeão com mais dias da história do título. Agora, um novo lutador vai levar o título.



Durante a sua presença no AEW, Samuray juntou-se ao luchador da AAA Aerostar para combater com os FTR pelos títulos de equipas da empresa mexicana. Pouco depois, ele envolveu-se numa polémica com a esposa de Brody Lee, Amanda Huber, por causa de um erro ortográfico do nome do lutador falecido. Ele não voltou à AEW desde o incidente.



AAA TripleMania Regia será realizado a 4 de dezembro em Monterrey, México. O antigo campeão do WWE Cruiserweight e Tag Team irá atuar a sul da fronteira, onde ele têm uma história com os fãs. Ele apresentou-se no AAA como Octagon Jr. no início da sua carreira.



O combate provavelmente será um combate de várias pessoas. A AAA fez um tweet em que disse que mais candidatos serão anunciados ao longo do dia. Não se sabe se algum lutador da AEW está agendado para trabalhar na luta pelo título.


Com tecnologia do Blogger.