Ultimas

Maven encontrou-se com Triple H antes da pandemia

                               

A antiga estrela da WWE Maven afirma que se encontrou com Triple H sobre um potencial regresso à WWE numa função de não lutador antes da pandemia da COVID-19 atingir o país.



A estrela do wrestling aposentada apareceu recentemente no podcast That 90s Wrestling. Ele falou sobre coisas como os rumores de que ele foi considerado para os ´Evolution´ e muito mais.



Falando do seu encontro com o ´The Game´, Maven explicou que estava a discutir fazer algumas funções de comentador antes que a América fechasse:



“Antes do mundo ser fechado antes da pandemia, eu realmente viajei para Orlando e encontrei-me com o Hunter [Triple H] e com o Albert [Matt Bloom], que está a administrar o desenvolvimento lá agora.



E eu estava a conversar com eles sobre talvez fazer comentários."disse Maven, "E eu fiz isso, e fui lá, a 11 de março de 2020. E se tu te lembras, na América esse foi o dia em que a América foi encerrada".



O lutador de 45 anos também discutiu a possibilidade de fazer um regresso ao ringue. Ele disse que nunca quer irá virar as costas a essa ideia.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.