Ultimas

Domink Mysterio pensou que feud com Seth Rollins fosse brincadeira

Dominik Mysterio, filho de Rey Mysterio, tornou-se um membro principal do main roster e das emissões da WWE desde sua estreia em 2019. Desde então, Dominik Mysterio foi apresentado extensivamente em várias histórias, incluindo uma rivalidade com Seth Rollins.


Dominik Mysterio teria até uma luta individual contra Seth Rollins no WWE SummerSlam no ano passado.


Numa entrevista ao The Kurt Angle Show, Dominik Mysterio falou sobre como se sentiu quando foi informado pelo seu pai sobre uma rivalidade com Seth Rollins, pensando até que era uma piada.


Oh, definitivamente. Fiquei animado, no começo achei que fosse uma piada. Quando ele me disse achei que o meu pai estava a brincar comigo, mas eles estavam a falar a sério e acabou sendo uma das minhas lutas favoritas, e eu só tive um ano [risos].

Quando ele me perguntou, ele disse, 'Não, é a sério.' Eu disse a ele: 'Tudo bem, vamos lá.' Eu pensei que estava pronto. Já treinava há pouco mais de dois anos. Então, se ia haver um momento, agora é o momento. Eu não ia perder esta oportunidade. ”


Dominik Mysterio acabaria por perder para Seth Rollins no combate, mas ele teve uma exibição incrível, pois o combate acabou por ser um dos melhores do card naquela noite.

Com tecnologia do Blogger.