Ultimas

Kane diz que ascensão de Steve Austin foi acidental


'Stone Cold' Steve Austin, Hall of Famer da WWE é considerado um dos melhores lutadores que já competiu na companhia. No entanto, quando se estreou como Ringmaster não teve tanto sucesso. 


Steve Austin foi parte fundadora da Attitude Era e tornou se o rosto da empresa. Suas lutas contra lutadores de renome como The Rock, Triple H e outros ajudaram a definir uma geração.


Numa conversa ao Podcast Doug Collins, o WWE Hall Of Famer Kane falou sobre a ascensão de Steve Austin ao estrelato. Ele afirmou que foi um acidente, pois ninguém jamais pensou que fosse acontecer.


Eu estava lá quando o Austin se destacou. Aquilo foi meio que um acidente, acho que ninguém esperava que ele fosse conseguir o que fez.

Quando se olha para o Rock via-se logo que o Vince [McMahon] pensava que Dwayne tinha tudo para ir até o fim, certo? Quando se pensa num lutador profissional e se olha para o Steve, ele é um lutador profissional da velha escola, certo?

Isso não é necessariamente uma receita para o sucesso com a maneira que Vince estava a ver as coisas. Mas o Steve foi capaz de aguentar e ele era a pessoa certa na hora certa e tinha o personagem certa na hora certa, e foi capaz de aproveitar isso, 'toda a gente odeia o seu chefe e quer dar ao seu chefe um Stone Cold Stunner, 'e ele fez isso.


Com tecnologia do Blogger.