Ultimas

Big Swole chega a acordo com a AEW para a sua saida!

Big Swole anunciou que ela e a AEW decidiram mutuamente não renovar o seu contrato com a empresa.

No Twitter, Swole escreveu que depois de falar com o presidente da AEW, Tony Khan, e outros chefes da empresa, eles decidiram não renovar seu contrato com a AEW. 

Ela escreveu o seguinte: 

"Nos últimos meses, a minha vida assumiu o mantra: crescer, aprender, mudar. Lidar com o trabalho das sombras exigia uma força que eu não sabia que tinha. Acho que Deus pela minha família amorosa, porque eles me ajudaram a atravessar alguns dos meses mais difíceis da minha vida. Mas percebi que o verdadeiro teste é a aplicação. Então eu dei o salto e depois de falar com [Tony Khan] e oficiais superiores da AEW, decidimos não renovar meu contrato com a All Elite Wrestling. Foi uma decisão difícil, mas necessária. Agradeço a sua compreensão e por podermos chegar a este acordo mutuamente. Eu gostei do meu tempo com a AEW e desejo a eles tudo de bom. Agradeço o amor deles e as boas-vindas à minha família. Hoje é meu último dia e, por mais agridoce que seja, tenho orgulho de dizer que vivi meus sonhos enquanto fazia a diferença. Isso é a "Swole Mentality"."

Swole fazia parte da empresa desde All Out 2019, onde competiu em uma Casino Battle Royal com 21 mulheres. Sua última luta aconteceu no episódio de AEW Dark que foi ao ar em 11 de setembro, onde ela derrotou Allie Katch.
Com tecnologia do Blogger.