Ultimas

Will Ospreay irá estrear-se na MLW!

 

O ex-IWGP World Heavyweight Champion irá estrear-se na Major League Wrestling este outono. 

Embora os detalhes não tenham sido dados, Alicia Atout anunciou a estreia iminente do wretler de 28 anos em um segmento especial Embedded no especial Fightland Vice TV de quinta-feira. O próximo evento da MLW é o Intimidation Games, marcado para 6 de novembro na Filadélfia, que pode ser o show da sua estreia. 

Ospreay entrou e saiu dos Estados Unidos durante a segunda metade de 2021, trabalhando principalmente nos programas da NJPW Strong. Esta será a primeira vez que o "Aerial Assassin" aparecerá na MLW, bem como a primeira vez que apareceu em uma grande empresa com sede nos EUA desde o início de 2019.

Ospreay passou boa parte de sua carreira de 11 anos com a New Japan Pro Wrestling, onde foi três vezes IWGP Junior Champion e IWGP World Hevyweight Champion. Ospreay também apareceu para Progress, Rev Pro, Ring Of Honor, PWG e CZW. 

Ospreay não luta no Japão desde 4 de maio, quando defendeu com sucesso seu título IWGP contra Shingo Takagi. Naquele combate, ele sofreu uma lesão no pescoço e, como resultado, ele deixou o título vago a 20 de Maio.
Com tecnologia do Blogger.