Ultimas

Revelado combates do Queen´s Crown e King of The Ring para o SmackDown

                                     

A WWE têm muita coisa a acontecer agora, enquanto se prepara para outra viagem à Arábia Saudita. Eles vão realizar dois torneios ao mesmo tempo, o King of the Ring está de volta e eles estão a introduzir um novo torneio Queen´s Crown também, ambos com o fim previsto para o Crown Jewel a 21 de outubro.



A empresa vai começar o torneio Queen’s Crown no SmackDown esta semana. Liv Morgan enfrentará Carmella na combate de abertura. Além disso, Sami Zayn está agendado para enfrentar Rey Mysterio num combate da rodada de abertura King of the Ring. Uma vez que Zayn não tem permissão para entrar no Reino da Arábia Saudita desde do ínicio do acordo, é provável que ele não vá longe no torneio.




Becky Lynch também vai assinar um contrato para o seu combate no Crown Jewel contra Bianca Belair e Sasha Banks. Outro segmento de assinatura de contrato está a ser planeado para esta semana, provavelmente vamos ter promos de todos os envolvidos. O WWE Draft certamente abalou as coisas, então este combate é muito interessante. A grande questão é se vamos ver uma grande mudança de título na Arábia Saudita.



Tudo isso e muito mais é esperado esta semana para o SmackDown. Eles também têm outros focos para construir para o Crown Jewel, porque esse é o foco principal da empresa neste momento.



Assinatura do contrato - Becky Lynch, Bianca Belair, Sasha Banks para o combate no Crown Jewel.

Liv Morgan vs Carmella - 1ª ronda do Queen’s Crown

Sami Zayn vs Rey Mysterio - 1º ronda do King of the Ring

Com tecnologia do Blogger.