Ultimas

Bobby Fish assina com a AEW!

Bobby Fish assinou oficialmente com a AEW.

A AEW confirmou após o episódio da noite de ontem do Dynamite nas redes sociais que Fish tinha assinado um contrato com a empresa. Ele fez sua estreia no programa perdendo para Sammy Guevara em uma luta pelo título da TNT.

Nas redes sociais na semana passada, Fish lançou um desafio pelo título da TNT logo depois que Guevara derrotou Miro para conquistá-lo. Durante uma promo que foi ao ar durante o primeiro intervalo do Rhodes to the Top, Guevara aceitou o desafio de Fish. Sammy manteve o título depois de acertar o GTH em um combate competitivo. 

Fish foi dispensado da WWE a 6 de agosto devido a cortes no orçamento da empresa.

Ele fez parte da Undisputed Era no NXT com Adam Cole, Kyle O’Reilly e Roderick Strong durante a maior parte de sua carreira na empresa. Fish estava fora de televisão devido a ferimentos quando a Undisputed Era separou-se. Após seu retorno, ele perdeu para Pete Dunne e depois para o ex-companheiro de stable Strong antes de sair da WWE. 

Fish é um ex-ROH World Television Champion, bem como ex-IWGP Junior Tag Team Champion e ROH World Tag Team Champion com Kyle O’Reilly, com quem ele se juntou frequentemente nos anos 2010 sob o nome de reDragon.
Com tecnologia do Blogger.