Ultimas

Audiências do AEW Dynamite sofrem descida contra o MLB NL Wildcard Game

A edição de aniversário de quarta-feira à noite do AEW Dynamite teve uma média de 1.053.000 espectadores na TNT, uma queda de 8,6 por cento em relação à semana passada. 

É a menor audiência do show desde 1 de setembro. Na demo 18-49, o Dynamite obteve uma pontuação de 0,37, queda de 17,8% em relação à semana passada. Isso corresponde ao menor número que o Dynamite fez na demo desde 18 de agosto. 

Após várias semanas no topo da tabela de TV por cabo na demo dos 18-49, Dynamite caiu para o quarto lugar esta semana. O show enfrentou uma forte competição devido ao jogo da MLB National League Wildcard entre Los Angeles Dodgers e St. Louis Cardinals, que teve uma média de quase 6,7 milhões de espectadores e obteve uma classificação de 1,73 na demo 18-49. 

Dynamite também estava com a concorrência do Real Housewives of Beverly Hills e do pós-game show da MLB. Em pessoas com mais de 50 anos, o Dynamite realmente subiu 2,3 por cento para uma classificação de 0,45. A dynamite também teve um aumento de 16,7 por cento com as mulheres de 12 a 34 anos, mas os homens na mesma categoria caíram 16,1 por cento. 

Em comparação com a mesma semana em 2020, o Dynamite teve um aumento de 39,8 por cento no total de espectadores e 19,4 por cento na demo. É a quinta semana consecutiva que o crescimento ano a ano da Dynamite é de pelo menos 30%. Parte disso é porque o show não enfrenta mais a concorrência do NXT, mas muito disso é devido ao retorno da AEW à estrada e às contratações recentes.
Com tecnologia do Blogger.