Ultimas

Alberto Del Rio afirma que vai regressar à WWE

                               


Alberto Del Rio foi dispensado da WWE em 2016 e já passou por muita coisa desde aí. O antigo campeão da WWE também quer fazer um regresso à empresa de Vince McMahon, mas ele está actualmente numa situação Jurídica complicada que está a impedir de isso acontecer.



Del Rio foi acusado pela sua ex namorada por sequestrá-la e por agressão sexual. Desde então, ela retirou o seu depoimento, mas um relatório policial foi arquivado e os tribunais estão envolvidos. Del Rio acredita que esta situação será resolvida, mas isso vai levar tempo; especialmente porque muitos processos judiciais estão a ser atrasados devido à Covid-19.



O Wrestling Observer Newsletter notou que Alberto está a dizer às pessoas que ele vai voltar para a empresa de Vince McMahon assim que a sua situação jurídica actual terminar. Embora seja difícil de acreditar, não está fora das várias hipóteses.



"Embora eu não acredite nisso, Alberto El Patron está a dizer às pessoas que vai para a WWE quando a sua situação jurídica em relação ao um alegado ataque a uma ex-namorada em San Antonio for esclarecida. Na verdade, ficaria chocado se a WWE o usasse, não que nada seja impossível e a WWE pode safar-se enquanto qualquer outra empresa dos EUA seria criticada por isso, mas não acho que essa é uma direção que faça sentido para eles neste momento".



Vamos ver o que vem por aí para Alberto Del Rio. Ele tem muita experiência e pode beneficiar qualquer roster em que ele esteja, se estiver a 100% na empresa. Muitos factores externos infelizmente afetaram o seu tempo no ringue e encurtou as coisas para ele. Tu nunca podes dizer nunca na WWE, especialmente quando se trata de Vince McMahon dar a alguém uma segunda ou terceira chance.

Com tecnologia do Blogger.