Ultimas

CM Punk diz que o impacto das estreias de Bryan e Adam cole na AEW vão ser sentidas daqui a cinco anos

                                   


Muitos consideram a estreia do AEW de CM Punk no AEW Rampage: The First Dance como um dos maiores momentos da história da empresa e é difícil de argumentar em relação a isso. Para adicionar a isso, a sua estreia pode até chegar ao Guinness World Records.



O próprio Punk adorou a sua estreia na AEW e foi dito que a AEW não tinha ideia do que Punk diria no seu promo durante a sua estreia no AEW Rampage.



A AEW certamente tem todo o ímpeto do mundo agora, graças às estreias de Bryan Danielson e Adam Cole, além de CM Punk. Parece que Punk acredita que levará tempo para que as suas estreias dêem frutos.



Ao falar com o Sport1, CM Punk falou sobre as últimas aquisições da AEW e afirmou que levará pelo menos cinco anos para que as suas estreias tenham realmente impacto.



"O quão a mudança de Adam Cole, Bryan Danielson e eu realmente afecta o wrestling, tu só vais ver isso plenamente daqui a muitos anos, pelo menos cinco. Quando Scott Hall e Kevin Nash foram para a WCW, foi grande. A formação da New World Order (nWo) com Hulk Hogan foi enorme, mas se tu olhares para os efeitos a longo prazo, eles acabaram com relativa rapidez."



"Cinco anos depois, a WCW chegou ao fim. Então pergunta-me daqui a cinco anos onde estará a AEW. Quanto à comparação, eu nunca disse que o Adam, Bryan e eu éramos maiores do que a nWo, eu disse que a mudança parecia maior para nós do que as mudanças naquela altura. Esta é a minha opinião. Outros podem discordar, porreiro também. Daqui a cinco anos, tu poderás julgá-lo corretamente.



Com todas as três estrelas envolvidas nas histórias da empresa, resta saber se as palavras de CM Punk vão-se relevar verdadeiras no seu devido tempo.

Com tecnologia do Blogger.