Ultimas

Participantes do AEW World Title eliminator serão revelados no Dynamite

 

AEW irá revelar os participantes para seu próximo torneio do World Title Eliminator. No Rampage desta noite, a AEW confirmou que eles trarão de volta o torneio Eliminador do Título Mundial. 

A chave será revelada no show de quarta-feira, com as finais a ocorrer no Full Gear, que acontece no dia 13 de novembro no Target Center em Minneapolis, Minnesota. 

O vencedor do torneio ganhará uma partida pelo título AEW World. O último torneio eliminador do título mundial foi realizado na mesma época no ano passado. 

Kenny Omega derrotou Hangman Page no Full Gear do ano passado para ganhar uma oportunidade pelo título mundial da AEW. Isso aconteceu no Winter is Coming a 2 de dezembro de 2020, onde ele derrotou Jon Moxley para ganhar o Campeonato Mundial AEW, que mantém desde então. 

Já anunciado para o Dynamite da próxima semana, que será realizado a 16 de outubro em Miami, Flórida, inclui Bryan Danielson vs Bobby Fish, Lucha Bros. vs uma equipa misteriosa apoiada por Andrade el Idolo pelos títulos de equipas da AAA e Malakai Black vs. Dante Martin.
Com tecnologia do Blogger.