Ultimas

Edge contra Seth Rollins num Hell In A Cell match marcado para o WWE Crown Jewel!

 

Edge fechou o SmackDown desta semana a desafiar Seth Rollins para um Hell In a Cell match no Crown Jewel. 

No final do show desta noite, Rollins entrou no ringue e exigiu que Edge aceitasse o seu desafio. Edge emergiu de um carro nos bastidores e invadiu o ringue, derrubando Rollins com um spear. Ele agarrou um pedaço da cadeira e tentou aplicar um cross face, mas Rollins escapou antes que pudesse.

 Edge então desafiou Seth para o Hell in a Cell match. Após o término do show, a WWE confirmou que a luta aconteceria no Crown Jewel no dia 21 de outubro em Riyadh, na Arábia Saudita. Embora Rollins tenha derrotado Edge no show SmackDown da WWE na Madison Square Garden no mês passado, ele continuou a desafiar Edge, refutando o rótulo de ser “Edge-lite”. 

No episódio da semana passada do SmackDown, Rollins entrou na casa de Edge na Carolina do Norte enquanto a sua esposa Beth Phoenix e seus filhos estavam fora de casa, vasculhando os seus itens e comendo sua comida. 

Esta é o terceiro combate na rivalidade de Edge contra Rollins. Edge venceu o primeiro combate no SummerSlam em agosto. Rollins venceu o segundo combate no mês seguinte no Madison Square Garden, com Edge sendo retirado da maca depois de Rollins o ter imobilizado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.