Ultimas

The Undertaker aposta mais ainda na reforma

                                    

The Undertaker escavou buracos e enterrou almas por trinta anos, mas até o Homem Morto tem que partir em direção a noite dentro. Embora os fãs adorassem ver o seu eventual regresso ao ringue, isso não vai acontecer. Ele estava a falar a sério quando aquele Boneyard Match foi anunciado como a sua aposentadoria.



Ao falar com o ET Online, The Undertaker foi questionado sobre um possível regresso ao ringue. Ele deixou bem claro que os seus dias no ringue acabaram. Ele trabalhou duro durante toda a sua vida, Undertaker trabalhou duro para estabelecer o seu legado no ramo do Wrestling profissional. Agora é hora de ele aproveitar os frutos desse trabalho e passar um tempo em casa com a sua família.



"Os meus dias no ringue acabaram. Não é porque eu não quero estar no ringue e é onde eu passei a maior parte da minha vida adulta. A minha vida inteira, na verdade. Mais de metade da minha vida foi gasta no ringue. Então, na minha mente, ainda posso ver tudo. No meu coração, tu sabes que eu quero estar lá, mas chega a um ponto onde o meu corpo simplesmente não consegue entregar mais e eu não quero estragar o legado dessa personagem. Eu odiaria que as pessoas pagassem para me ver trabalhar e ficassem desapontados."



The Undertaker pode voltar para a WWE de alguma forma no futuro, mas ele não vai lutar. Só o tempo dirá se Vince McMahon será capaz de fazer o seu velho amigo regressar numa funcão de não lutador, mas as possibilidades parecem infinitas a esse respeito.

Com tecnologia do Blogger.