Ultimas

Danielson contra Bobby Fish e combate pelos títulos de equipas da AAA adicionados ao AEW Dynamite da próxima semana

Três novos combates foram adicionados ao AEW Dynamite da próxima semana. Bryan Danielson enfrentará Bobby Fish em um combate normal. 

Fish fez sua estreia no AEW no programa desta semana, perdendo para Sammy Guevara em uma luta que foi pelo TNT Championship. AEW confirmou sua assinatura após o show. 

Os títulos AAA Tag Team também estarão em jogo. Pentágon e Rey Fenix, que também detém os títulos de tag team da AEW, vão defender os títulos AAA contra uma equipa mascaráda misteriosa que são amigos íntimos de Andrade el Idolo. 

Em uma promo nos bastidores que foi ao ar na semana passada no Dynamite, Idolo lançou o desafio, dizendo que iria trazer dois homens para desafiar os Lucha Bros. 

O combate entre Dante Martin e Malakai Black também foi oficializada. No Dynamite desta semana, Martin pediu competição, com Black a aparecer atacando Martin, dizendo que aceitou o desafio. 

 A AEW também revelará os participantes para seu próximo torneio Eliminador do Título Mundial, com o vencedor a ganhar uma oportonidade pelo Título Mundial da AEW. As finais serão no Full Gear. 

O Dynamite não vai ao ar nesta quarta-feira devido à transmissão da NHL. Em vez disso, será transmitido ao vivo no sábado, 16 de outubro, no James L. Knight Center em Miami, Flórida.
Com tecnologia do Blogger.