Ultimas

(Spoiler) planos para Sasha Banks após o Draft

                                     

O WWE Draft 2021 já foi e agora os fãs são deixados para analisar os rosters que a empresa de Vince McMahon escolheu. Isto pode levar a uma grande mudança na personagem ao longo do caminho, dependendo de como uma estrela é necessária. Sasha Banks está agora no SmackDown e isso pode exigir que ela desempenhe o papel de ´boa chefe´ por enquanto.



Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer dividiu os novos rosters da WWE. Essas escolhas de draft não vão entrar em vigor até 22 de outubro e os fãs podem ver uma Sasha Banks muito diferente também.



"Do lado feminino, não há uma top babyface no SmackDown, estou a imaginar por isso que Sasha Banks vai tornar-se numa babyface, porque as duas outras estrelas femininas são: Charlotte Flair, que  não deve ser babyface e Shayna Baszler, que aparece, como está a ser utilizada e não é uma babyface."



Parece que Sasha Banks é uma babyface sozinha no topo da lista de mulheres do SmackDown neste momento. Vamos ver se a WWE muda alguma coisa ou eleva uma nova estrela feminina para o topo. Não seria uma grande surpresa se a babyface Sasha Banks fizesse um regresso para os seus milhões de fãs.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.