Ultimas

Goldberg tem acordo específico para os eventos na Arabia Saudita

                                     

A WWE vai regressar a Arábia Saudita para mais um evento no dia 21 de outubro e a empresa ainda não têm o card preenchido. dois combates foram anunciados até agora, mas Goldberg vs Bobby Lashley também é bastante provável para o evento Crown Jewel. Isso acabou por ser uma nota especial no contrato de Goldberg.



O título da WWE não vai estar em jogo quando Goldberg vs Lashley acontecer novamente. Em vez disso, Goldberg está a tentar ´matar´ o ´The All Mighty´. Esta situação violenta vai acontecer na Arábia Saudita e Goldberg terá um grande pagamento ao fazê-lo.



Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou nesta situação ao notar que Goldberg deve estar no grande evento saudita, porque a WWE têm um acordo especial com ele por uma tonelada de dinheiro. Haveria problemas se ele não trabalhasse no evento.



"O outra combate que vai ser lá é Lashley vs Bill Goldberg, porque esse não vai passar na TV, porque Goldberg têm um acordo específico com os programas sauditas que é muito lucrativo e se tu puseres este combate na TV ele não ficaria nem um pouco feliz. Isso é milhões de dólares de diferença. Não é como se todos os outros lutadores que vão receber o pagamento dizem se vão estar no evento."



Goldberg têm um pagamento muito alto e têm sido assim há já bastante tempo. É por isso que Vince McMahon o têm numa agenda de tempo parcial definitivo. Ainda é bom que eles possam fazer com que Goldberg regresse, mesmo que ele não saía de casa sem receber uma grande quantia.

Com tecnologia do Blogger.