Ultimas

Revelada conversa entre Braun Strowman e a AEW sobre contrato

                                            
                         

Braun Strowman foi dispensado do seu enorme contrato de $1,2 milhões por ano, enquanto a WWE continuava os seus esforços para reduzir os custos financeiros. Agora, a sua cláusula de não competir de 90 dias acabou e ele pode conversar com qualquer outra empresa sobre a aquisição dos seus serviços. Há duas empresas interessadas, mas uma pode ter muito mais interesse que a outra.



Como dito anteriormente Braun Strowman e o Impact Wrestling parecem próximos de um acordo. A Impact Wrestling não é a única empresa que falou com o antigo ´Monstro Entre Homens´ sobre a sua ida para a empresa.



De acordo com a Fightful Select, a AEW falou com Braun Strowman. Neste momento, o Impact Wrestling parece ser o favorito para trazer Braun Strowman para a empresa , porque eles estão "muito interessados" agora.



"Houve conversas entre Scherr e a All Elite Wrestling, mas nas últimas semanas ouvimos que o Impact  Wrestling está muito interessado em trazer o antigo campeão universal da WWE.



A notícia que circulou nas gravações do Impact Wrestling para a televisão em Nashville, Tennessee foi que Adam Scherr estava a chegar à empresa. Não há mais informações para garantir, mas o rumor está a agitar-se em grande escala para ele.



Curiosamente, o Impact Wrestling também está muito interessado em Bray Wyatt.  Temos que questionar se eles estão interessados em fazer algo com Scherr e Windham Rotunda juntos, caso eles consigam trazer estes dois lutadores livres de alto perfil.

Com tecnologia do Blogger.