Ultimas

NXT UK anuncia regresso do público

                                         

A marca do NXT UK da WWE teve um grande queda durante a pandemia. Eles não conseguiram fazer shows durante meses, cancelando até um evento TakeOver no processo. A marca voltou, mas os fãs não. E isso está prestes a mudar.



A NXT UK vai dar as boas-vindas aos fãs na quinta-feira, a 14 de outubro. No combate principal desse grande show, Ilja Dragunov defenderá o título do NXT UK contra A-Kid. Este deverá ser o grande combate principal para receber os fãs de volta.



"#NXTUK vai dar as boas-vindas aos fãs no BT Sport Studio a partir de quinta-feira, 14 de outubro, ao ar às 15h ET / 20h BST na @PeacockTV nos EUA e na @WWENetwork em todos os outros lugares."



As pessoas que vão entrar no BT Sport Studios para as gravações devem apresentar um certificado de vacinação ou um resultado negativo do teste à Covid-19. A BT Sport Studios têm sido a casa do NXT UK desde que eles voltaram à ação, mas isso marcará a primeira vez que estas estrelas tiveram que se apresentar para os fãs de verdade.



Eles vão filmar por duas noites a 6 de outubro e 7 de outubro no BT Sport Studios. "Um número limitado de convidados" estão a ser convidados para assistir às gravações. Não parece que esses ingressos estejam abertos ao público ainda.

Com tecnologia do Blogger.