Ultimas

Johnny Gargano deixa ´tease´ sobre possível saída do NXT

                                      

A WWE está a mudar muito, especialmente na marca NXT. Johnny Gargano foi destaque no NXT por um longo período, mas o NXT 2.0 pode ter tirado Johnny Wrestling da sua equação. Aos 34 anos, Gargano pode estar a olhar para o próximo capítulo.



O contrato atual de Gargano com a WWE termina a 3 de dezembro e um novo acordo deve ser oferecido algures no outono. Isso ainda não aconteceu, mas os fãs vão prestar muita atenção às atividades dele fora do ringue.



Algures na semana passada, Gargano removeu referências ao NXT do seu perfil das redes sociais. Muitos fãs perceberam isso e uma captura de ecrã foi amplamente partilhada na IWC, adicionando ainda mais intriga sobre a sua situação atual.



Candice LeRae e Johnny Gargano apareceram como parte das encenações da lua de mel dos InDex na semana passada, mas eles estiveram ausentes esta semana. Dexter Lumis também não compareceu ao programa desta semana, mas Indi Hartwell explicou que o cansou na lua de mel.



Espera-se que Johnny Gargano encontre algo para fazer no NXT 2.0 enquanto o seu contrato acaba. O facto de ele ter removido o NXT das suas redes sociais é um pensamento muito interessante a ter em conta num momento como este.


Com tecnologia do Blogger.