Ultimas

Liv Morgan faz ´tease´ sobre possível interesse da AEW

                                  

Liv Morgan ouviu o seu nome ser chamado para a marca do RAW durante o WWE Draft de 2021 e Kevin Owens também. Não demorou muito para que AEW aparecesse na conversa de uma forma que ninguém estava à espera.



Foi mencionado por Graham Matthews que ele falou com Kevin Owens no ano passado sobre como ele e Liv Morgan acabaram na mesma marca após cada Draft que fizeram parte. Isso é um rumor muito interessante, especialmente porque KO pode não estar por perto para outro Draft.



O contrato de Owens com a WWE termina em janeiro do próximo ano. O rumor que anda por ai em horas extras sobre KO e seu futuro com a WWE. Liv Morgan respondeu a este facto sobre ela e Kevin Owens terminarem sempre no mesmo lugar, dizendo: "Estamos destinados a fazer isto para sempre."



Britt Baker, que deve saber que há muitos rumores sobre Kevin Owens para a AEW, respondeu: "Interessante". Liv Morgan teve que concordar quando disparou de volta uma resposta que dizia: "é, não é?"



É uma situação interessante, porque a situação atual do contrato de Liv Morgan é desconhecida neste momento. Faz todo o sentido que Morgan possa estar muito mais interessado na AEW depois de Ruby Soho se ter estreado para a empresa e encontrou e têm sido utilizada incrívelmente até agora.


 

 

Com tecnologia do Blogger.