Ultimas

WWE têm grandes planos para Austin Theory

                                            

A WWE chamou algumas estrelas do NXT para o roster principal como parte do WWE Draft de 2021. Austin Theory deixou o The Way e “fugiu” para o elenco principal, onde permaneceu nos bastidores e trabalhou em combates Dark por algumas semanas. Ele está agora oficialmente na marca vermelha e já está a fazer nome.



Austin Theory abordou Jeff Hardy no ringue esta semana no Raw, onde ele lhe pediu uma selfie. Depois Theory virou-se contra Hardy e derrubou o com força. Isto foi seguido por outra selfie, desta vez com o ´Charistmatic Enigma´ no chão.



O Ringside News foi informado por um membro efetivo da equipa de criativa que a WWE tem grandes planos para o Austin Theory". Não se sabe exatamente o que esses planos envolvem, mas ele é um vilão na marca vermelha agora.



O antigo destaque da EVOLVE, de 24 anos, já teve uma participação no roster principal durante a pandemia, mas foi enviado de volta ao NXT. Depois de alguns meses a trabalhar nos ´The Way´, Theory está de volta ao roster principal com um novo propósito e com uma nova elevação.



Big E está no topo do roster como campeão babyface e não está fora dos planos de Vince McMahon para elevar uma jovem estrela com pressa. Parece que a WWE está a meter um foguete nas costas do Austin Theory neste aspecto . Prestem atenção , pois este pode ser um grande momento para a carreira da jovem estrela.





Com tecnologia do Blogger.