Ultimas

Sami Zayn vai lutar pelo título do NXT

                                         

Sami Zayn teve muito do que reclamar na parte mais recente da sua caminhada na WWE. Agora, parece que a empresa o está prejudicando. Ele vai ter uma chance rara como Superstar do roster principal da WWE para competir pelo prêmio máximo do NXT, um título que já conquistou no passado.



A conta do WWE UK no Twitter anunciou hoje que Zayn vai desafiar Tommaso Ciampa para o título do NXT durante a próxima tour do WWE UK. Bron Breakker, estrela do NXT 2.0, fará uma série de combates ´three Ways´


Os combates vão acontecer durante os shows em Liverpool, Leeds, Nottingham e Manchester entre 7 a 10 de novembro. Os eventos são marcados como shows do SmackDown, mas outras estrelas do NXT podem aparecer.



Não há nenhuma palavra sobre se esta série é um teste para um futuro enredo de TV ou apenas uma atração especial para os fãs do Reino Unido. Tommaso Ciampa surpreendeu todos quando derrotou Breakker num combate pelo título do NXT no Halloween Havoc.



O Raw também vai levar a sua marca para o Reino Unido na SSE Arena em Londres a 6 de novembro. Damien Priest defenderá o título dos EUA contra Finn Balor, Seth Rollins e Kevin Owens.



Drew McIntyre, Sheamus, Jeff Hardy e Natalia também foram anunciados para os shows do SmackDown no Reino Unido. Houve rumores de que a WWE está a considerar Londres para o próximo SummerSlam, mas o show acontecerá em Nashville.




 

Com tecnologia do Blogger.