Ultimas

Finn Balor faz ´tease´ de vários combates de sonho no RAW

                                        


Finn Balor foi duas vezes campeão do NXT e competiu ao mais alto nível desde o seu regresso ao NXT em 2019. Antes disso, Balor estava a  trabalhar no roster principal por alguns anos, onde não foi bem utilizado. Parece que Balor recentemente sugeriu vários combates de sonho.



Depois de uma segunda caminhada de grande sucesso no NXT, Finn Balor voltou ao Friday Night Smackdown em agosto. Balor desafiou Roman Reigns pelo título Universal da WWE duas vezes, mas não conseguiu vencer em ambas as ocasiões.



Finn Balor foi escolhido no Draft para o Monday Night RAW no início deste mês como parte da edição deste ano do WWE Draft. Ele até enviou uma mensagem para AJ Styles e Seth Rollins depois de ser escolhido.



O antigo campeão universal da WWE foi até ao seu Instagram e fez um post, onde ele insinuava competir em vários combates de sonho no Monday Night RAW. Isto incluía adversários conhecidos, como Seth Rollins e AJ Styles. Além disso, também incluiu novos, como Matt Riddle e Chad Gable.



Rey Mysterio afirmou recentemente que adoraria ter uma rivalidade com Finn Balor. Resta saber com quem Finn Balor irá ter uma rivalidade primeiro, agora que ele está de volta à marca vermelha. As probabilidades são de que os fãs vão ter uma surpresa, independentemente de contra quem ele venha a ter uma feud.



Com tecnologia do Blogger.