Ultimas

Paul Wight compara promo do regresso de CM Punk com a do Austin 3:16

                                     

Paul Wight apareceu recentemente no "Brandon Kravitz Podcast", onde falou sobre o retorno de CM Punk à AEW e ao wrestling profissional em geral. Na entrevista, a ex-estrela da WWE mencionou a resposta elétrica que CM Punk recebeu dos fãs ao retornar. Ele também fez uma comparação com algumas das maiores promoções da história.



Wight afirmou que as boas-vindas que CM Punk recebeu dos fãs foi uma das três mais altas que ele já ouviu. Wight até comparou CM Punk a Steve Austin e Hulk Hogan.



"Oh, definitivamente entre os cinco primeiros, provavelmente os três primeiros na minha vida. Quer dizer, você pensa no Stone Cold Steve Austin com o vidro a partir e a promo de Austin 3:16, uau, isso foi o começo de algo enorme. Quando Hulk Hogan deu meia-volta e juntou-se à nWo e o lixo foi atirado para o ringue, uau, aquele foi um grande momento. O regresso de CM Punk foi tão surreal porque as pessoas esperaram tanto tempo e havia tantas provocações. Sempre que alguma organização de wrestling ia para Chicago, é esta a hora em que vamos ver CM Punk? depois tu vês o regresso de CM Punk, que ainda está em grande forma e é excelente no que faz."



"Eu adoro as lutas de CM Punk porque ele começa mais devagar e vai aumentando até ao final. No final, tu estás a louco porque ele leva-te direto para o seu trabalho e a sua capacidade de contar e a história no ringue e ele é ótimo no microfone. O Seu tempo na promo quando ele voltou a Chicago, se tu és um talento mais jovem e estas a olhar para cadência, o significado e contar uma história e como fazer uma promo, essa promo é uma das melhores que já ouvi para contar histórias."



Wight também partilhou os seus pensamentos sobre outra estrela da AEW, Kenny Omega, que é o atual campeão mundial do AEW. Wight admitiu que lentamente tornou-se num grande fã do trabalho de Omega.



Wight também salientou que ter Bryan Danielson a vir para a AEW foi uma boa jogada, já que vai dar a estrelas como Omega uma oportunidade de brilhar. Certamente parece que Wight gosta muito CM Punk e Kenny Omega.

Com tecnologia do Blogger.