Ultimas

Mandy Rose vence o título feminino do NXT 2.0



Mandy Rose foi a mais recente candidata a tentar destronar Raquel Gonzalez como campeã feminina do WWE NXT e foi bem sucedida.



Aconteceu no episódio de terça-feira do NXT 2.0, que foi anunciado como um especial de Halloween Havoc. A luta foi anunciada como um Trick ou Street Fight. Várias armas foram usadas no combate, incluindo kendo Sticks, cadeiras e muito mais.  No fim vimos Dakota Kai, que estava vestida, acertar em Raquel nas costas com um kendo stick e Rose acertar uma joelhada em execução.



Desde que voltou ao NXT há alguns meses, Rose fez a transformação tanto na sua personagem como no seu visual, passando de cabelos loiros para cabelos escuros. Ela também está na fação chamada Toxic Attraction com Gigi Dolin e Jacy Jayne. Depois de formarem, eles venceram Kacy Catanzaro, Kayden Carter e Sarray num combate de equipas de seis mulheres, bem como Rose ter uma vitória sobre Ember Moon.



No TakeOver: Stand & Deliver neste mês de abril, Gonzalez venceu o título do NXT Feminino ao derrotar Io Shirai. Desde então, Gonzalez teve defesas de título bem sucedidas contra Mercedes Martinez, Moon, Xia Li e Franky Monet.


 

 

 


 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.