Ultimas

Roman Reigns destrói verbalmente CM Punk

                                        

Roman Reigns está no topo. O ´Big Dog´ também têm falado bastante ultimamente. Ele já afirmou que a AEW não é a competição para a WWE enquanto atraiu os seus fãs para as coisas. Desta vez, o alvo é CM Punk. O campeão Universal fez um grande discurso inflamado contra o Second City Saint durante uma entrevista recente.



Reigns disse ao Complex que não teria dito não a um regresso de CM Punk à WWE. Em vez disso, Punk assinou com AEW. Agora que é tarde demais para contratá-lo, o líder da The Bloodline atacou Punk.



"Se a nossa audiência quisesse ver e estivessem a gritar por isso, não se cala com isso e todas as estrelas se alinharem, como empresário e como artista que estava a tentar ir buscar o melhor para o público e tentar atrair fãs, eu não diria que não."



"Mas quero dizer, a nível pessoal, isso não faz nada para mim. Isso não me vai elevar em nada. Ele está mais velho agora. Eu realmente não vi nenhum combate completo . Eu vi um ou dois vídeos. E para mim, um ou dois passos foram perdidos. Depois ele também foi destruído no UFC. Eu acho que ninguém realmente acredita que alguém com 90 kg todo suado, sem nenhum osso explosivo no seu corpo, consegue realmente fazer algo contra mim.



"Eu tenho 1,83 m", 120 kg, um atleta legítimo que pode usar pouco de peso e que têm estado no campo de batalha ao mais alto nível. D1. ALL ACC. Eu provavelmente teria continuado na NFL se não tivesse tido problemas de saúde quando eu tinha 22 anos."



"Então, quero dizer, quando se trata disso, eu dou cabo dele e de quase todo o resto do elenco dos ´club´ sem problemas. Eles são apenas irmãos mais novos, sabes? "



Reigns disse que pessoalmente não gosta da atuação de Punk. Ele também disse que a carreira fracassada de CM Punk no UFC o tornou menos credível para os fãs. Roman também comparou o físico de ambos os homens. Ele disse que é mais legítimo.



A disputa verbal entre AEW e WWE continua a aumentar. Os comentários de Reigns vieram à conversa quando surgiram relatos de que Roman não vê a AEW como competição para a WWE.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.