Ultimas

WWE adiciona vários combates de Tag Team para o RAW da próxima semana

                                     

WWE precisa de apresentar um episódio bem carregado do Monday Night RAW na próxima semana. Será a última chance da empresa de amarrar qualquer laço para o evento Crown Jewel a 21 de outubro. A empresa acabou de adicionar dois combates de tag team ao card do RAW da próxima semana.



Informamos anteriormente que Charlotte Flair vai passar a sua última noite no RAW a defender o seu título feminino do RAW contra Bianca Belair. Este é um combate interessante, especialmente considerando a luta pelo título feminino do SmackDown que Belair vai ter no Crown Jewel.



A empresa também adicionou Big E & Drew McIntyre contra Dolph Ziggler & Robert Roode. Isto é interessante, porque Big E vai defender o título da WWE contra McIntyre no Crown Jewel. Na próxima semana, estes dois babyfaces vão se unir mais uma vez e enfrentar os Dirty Dawgs.



Além disso, Street Profits, que estão no RAW agora como uma equipa, enfrentaram RKBro numa situação de luta sem título. Tudo isso e muito mais é esperado para o WWE RAW na próxima semana. Pode ver o card (até agora):


Charlotte Flair vs Bianca Belair

Xavier Woods vs Jinder Mahal

Doudrop vs Shayna Baszler

Big E & Drew McIntyre vs Dolph Ziggler e Robert Roode

Street Profits vs RKBro

Com tecnologia do Blogger.