Ultimas

Charlotte contra Bianca Blair anunciado para o RAW antes do Crown Jewel

 

Uma combate pelo título feminino será a atração principal do Raw final antes do Crown Jewel. 

Durante o SmackDown de ontem à noite, um comercial foi ao ar a anunciar que Charlotte Flair defenderá o seu Raw Women's Championship contra Bianca Belair no episódio de segunda-feira do Raw. O show vai acontecer no Golden 1 Center em Sacramento, Califórnia. 

A luta pelo título acontece apenas três dias antes do Crown Jewel. Nesse evento, Belair e Sasha Banks vão lutar pelo SmackDown Women's Championship de Becky Lynch em um triple threat match. Charlotte não tem nenhum combate marcado para o Crown Jewel. Charlotte e Belair trocaram de marca no WWE Draft no início deste mês. 

Apesar de ser campeã feminina do Raw, Charlotte foi escolhida para o SmackDown. Belair foi escolhida pelo Raw. Lynch também mudou para o Raw no draft. As listas pós-draft não entram oficialmente em vigor até ao dia depois do Crown Jewel. 

Charlotte detém o Raw Women's Championship desde que derrotou Nikki A.S.H. e Rhea Ripley em um Triple Threat Match no SummerSlam em agosto. 

Além de Charlotte vs. Belair, o Raw de segunda-feira contará com as semifinais do Raw nos torneios King of the Ring e Queen's Crown. Xavier Woods enfrenta Jinder Mahal nas semifinais do King of the Ring. Shayna Baszler enfrenta Doudrop nas semifinais do torneio Queen's Crown.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.