Ultimas

Lita deixa ´tease´ de possível combate contra Becky Lynch

                                     

Lita é uma WWE Hall of Famer e muitos fãs adorariam vê-la lutar novamente. Isso não acontece há muito tempo, mas nunca se pode descartar a possibilidade de mais um combate.



Ao responder a um tweet que pedia mais um combate, Lita disparou: "Quem é a tua escolha?" Não demorou muito para que aquele tweet recebesse grandes reações.



Becky Lynch até entrou na conversa e disse: "Vou mandar-te embora com um mau braço, se quiseres." Big Time Becks certamente estava a desempenhar o papel de vilã no Twitter. O seu DisArmHer ainda é uma arma favorita do seu baú de ferramentas.



Lita poderia ter deixado o tweet de lado e não ter respondido, mas ela simplesmente não conseguiu resistir. E ela respondeu: "Bem, se tiveres no bairro amanhã ..." RAW é em San Francisco amanhã no Chase Center.



Vamos ver se Lita passa por RAW quando eles passam, mas este ainda foi um tweet divertido para fazer com que os fãs reservassem aquele jogo dos sonhos. Becky Lynch é a campeã feminina do SmackDown, mas foi chamada para a marca RAW. Vamos ver o que acontece enquanto a WWE continua a fazer o seu booking para o Crown Jewel a 21 de outubro.




 

Com tecnologia do Blogger.