Ultimas

A WWE nunca planeou The Rock vs Roman Reigns em Dallas

                                            

A WWE têm muitos planos para o futuro e os rumores gostam de especular sobre o que está por vir. Booking a longo prazo pode não ser mais o estilo de Vince McMahon, mas a agenda do The Rock é muito diferente. Dwayne Johnson pode regressar à WWE um dia, mas não está programado para Dallas.



A história que circula é que a WWE estava a guardar The Rock vs Roman Reigns para a WrestleMania 38, apenas no caso de isso acontecer. Não é o caso, porque esse combate, nunca foi discutido.



O Ringside News falou com um membro efetivo da equipa creativa acabou com a ideia de que algum dia estiveram numa situação em que The Rock pudesse realizar o combate de sonho. Disseram ao Ringside News que "Reigns não vai lutar contra The Rock na WrestleMania em Dallas. Este sempre foi o rumor e nunca foi o plano, nunca."



The Rock vs Roman Reigns ainda pode acontecer, e é um combate enorme. A WrestleMania 39 no SoFi Stadium parece muito mais próxima de Hollywood e o possível regresso de Dwayne Johnson à ação esgotaria aquele enorme estádio de forma rápida. O que se sabe apenas é que com certeza o combate deles não vai acontecer em Dallas.



Andrew Zarian informou que The Rock é esperado para o Survivor Series este ano. Seria um grande sorteio para o evento, mas ele não vai enfrentar Roman Reigns na WrestleMania do ano que vem.



Roman Reigns vai para a Arábia Saudita a seguir para combater contra Brock Lesnar com o Título Universal em jogo. Vamos ver se ´O Chefe Tribal´ vai manter o título contra a ´Besta Encarnada´ no Reino da Arábia Saudita, mas The Rock provavelmente vai observar de perto.



Com tecnologia do Blogger.