Ultimas

Brock Lesnar está a planear uma pausa após o Crown Jewel

                                   

Brock Lesnar surpreendeu  todos com o seu regresso à WWE e em seguida, ele vai ter um combate contra Roman Reigns Na Arábia Saudita. Os horários de part time de Brock Lesnar tornaram-se famosos por serem lucrativos e fáceis. Desta vez, o seu acordo é bastante bom, de facto.



Lesnar e Reigns vão colidir a 21 de outubro no Crown Jewel na Arábia Saudita. Acontece que essa é a última vez que os fãs vão ver  a ´Besta Encarnada´ competir este ano.



De acordo com uma informação do Wrestling News, Brock Lesnar não vai regressar até ao Royal Rumble em fevereiro de 2022. Isto poderá ser um spoiler muito grande na luta pelo título universal na Árabia Saudita.



Além disso, fomos informados que depois do Crown Jewel, Lesnar não está agendado para mais shows da WWE este ano e a próxima vez que ele está agendado para combater é durante o pay-per-view Royal Rumble em St. Louis. O Royal Rumble 2022 está programado para sábado, 29 de janeiro no The Dome no America’s Center.



Roman Reigns deverá carregar o Título Universal o resto do ano. Este é um óptimo momento para ser o ´Chefe Tribal´, mas Brock Lesnar não está a sair muito mal com o seu novo contrato definitivo de part timer.



Lesnar também é livre após o WWE Draft de 2021, portanto quando ele regressar, ele pode ir para a marca que quiser.

Com tecnologia do Blogger.