Ultimas

Kenny Omega vs Hangman Page confirmado para o Full Gear



Adam "Hangman" Page fez o seu regresso no AEW Dynamite na semana passada para ganhar o Casino Ladder Match e um futuro combate pelo título mundial da AEW.  Durante meses, os fãs especularam que veriamos Page enfrentar Kenny Omega no Full Gear PPV de novembro. O próprio Tony Khan confirmou isso.



Kenny Omega derrotou Hangman Page no Full Gear em 2020 para ganhar o combate pelo título que o veria ganhar o título Mundial da AEW. Hangman e Omega já foram campeões de equipas da AEW  juntos e os fãs  ansiosamente anteciparam a inevitável luta Hangman vs Omega pelo título mundial.



Tony Khan apareceu no programa do YouTube My Mom’s Basement com Robbie Fox, onde confirmou o combate dos sonhos. Khan disse que era apropriado o combate do título acontecer no mesmo PPV um ano depois, quando Hangman enfrentou Omega antes.



"No ano passado (o torneio eliminador do título mundial da AEW) culminou com Kenny e Hangman, o que é muito adequado, porque agora que vamos para o Full Gear este ano, Kenny é o campeão e ele vai enfrentar Hangman,"





Muitos fãs têm seguido a ascensão meteórica do Hangman ao topo do card da AEW desde o início. Desde que o Hangman foi derrotado por Chris Jericho no primeira combate pelo título da AEW , as pessoas estavam à espera. As pessoas estavam à espera para finalmente ver o dia em que o Hangman seria coroado o Campeão Mundial da AEW e esse dia pode ser a 13 de novembro no Full Gear.



Com tecnologia do Blogger.