Ultimas

Tony Schiavone relembrou Adam Cole para lhe chamar Nerd no AEW Dynamite

                                


As contribuições de Adam Cole para a NXT após fazer a sua estreia em 2017 não podem ser subestimadas. Ele competiu em vários dos melhores combates da marca e ajudou a formular o NXT por 4 anos.



Adam Cole saiu do NXT após o TakeOver 36 e logo depois disso, o contrato WWE de Adam Cole também expirou, tornando-o um numa superstar livre. Além disso, ele não assinou outro contrato com a WWE.


Enquanto falava no podcast AEW Unrestricted, Tony Schiavone revelou que teve que lembrar Adam Cole para chamar de nerd a ele durante a sua promo quente no AEW Dynamite.



No final, Adam Cole decidiu que queria ser All Elite e então fez sua estreia no AEW All Out e chocou totalmente o mundo do Pro Wrestling. Durante o seu promo de estreia, Adam Cole também falou sobre a amizade de Tony Schiavone com a namorada na vida real de Cole, Britt Baker. Parece que há mais nesta história do que se inicialmente se pensou. 



"Adam veio ter comigo e disse: ´Precisamos de resolver isto diante das câmaras ’. Eu disse:´Sim, precisamos´.Conversamos sobre o que íamos dizer. Ele disse: ‘Vou-te chamar de nerd. Os fãs vão apoiar porque sabem que eu realmente sou um nerd. "Ele saiu e disse-me para sair, mas não disse nerd. eu estava lá, e ele disse: 'Sai'. E Eu disse, 'Nerd (em voz baixa).' E Ele então disse: 'Sai daqui nerd', portanto eu lembrei-o de me chamar nerd. Voltamos para o balneário e Tony (Khan) disse: ‘Tu não saíste rápido o suficiente. Se ele está a ameaçar-te, tu precisas de sair mais rápido. 'Eu disse: ' Havia uma frase que ele não acertou, então eu estava à espera que ele acertasse na palavra, nerd, portanto eu tive de dizer isso a ele. " Não sei se era para dizer nerd primeiro para ele, mas foi assim que aconteceu. Na verdade, ele é um dos jovens mais porreiros que eu já conheci."

Com tecnologia do Blogger.