Ultimas

Regresso a casa de Bianca Belair e mais anunciado para o SmackDown de hoje

                                        


A WWE está a caminho do Extreme Rules a 26 de setembro e a marca azul terá outra chance de criar impetinho a caminho do grande evento, hoje à noite em Knoxville, Tennessee. Isto também dará a Bianca Belair uma chance de ter um regresso incrível à sua terra natal.



A empresa anunciou alguns segmentos e um combate até agora para o SmackDown. O regresso de Bianca Belair faz parte dessa programação. Não temos outras informações para saber o que isso vai envolver.



Rick Boogs enfrentará Robert Roode num combate individual esta semana. Parece que Boogs está a começar a se transformar num lutador dentro do ringue depois de ficar ao lado do ringue a tocar guitarra durante meses.



Seth Rollins também vai explicar as suas ações contra Edge na semana passada. Esse ataque terminou com Edge a ser retirado de maca, um segmento que a WWE escreveu para desculpar a ausência de Edge durante alguns meses.



Tudo isso e muito mais é esperado para o WWE Friday Night SmackDown esta semana. Esperemos que eles sejam capazes de trazer um grande show para seguir aquilo que foi o evento do MSG da semana passada.


Card do SmackDown até agora: 

Bianca Belair celebração no regresso a casa

Rick Boogs vs Robert Roode

Seth Rollins vai falar sobre o ataque a Edge


 


 


Com tecnologia do Blogger.