Ultimas

Novidades sobre Chavo Guerrero

                                      


Andrade não gostou da interferência de Chavo Guerrero na sua luta contra o Pac recentemente. O ex-La Sombra atacou Guerrero e aplicou o ´Death Triangle´ em Guerrero. Guerrero ficou de fora programação da AEW, isto foi abordado recentemente no Wrestling Observer Newsletter.



De acordo com Dave Meltzer, Guerrero iria sempre ser afastado da televisão nesta altura. Ele trabalha como coordenador de Wrestling para o "Young Rock" da NBC e as filmagens da segunda temporada do programa já começaram. Guerrero também fez um trabalho semelhante no passado para o GLOW da Netflix. Espera-se que ele esteja de volta  à AEW após o fim das filmagens do show.



 Guerrero conversou com a Wrestling Inc no início deste ano sobre como ele se envolveu com Young Rock. Ele referiu que recebeu um telefonema do produtor do programa e antigo escritor da WWE, Brian Gewirtz.



"Recebi um telefonema de Brian e disse: ‘Ei, temos um programa chamado Young Rock. Não podemos filmar. Estamos prontos para ir. Está tudo com luz verde, mas não podemos filmar em Los Angeles por causa de tudo o que está a acontecer. Está tudo fechado. Então, vamos para a Austrália filmar. Você conhece algum coordenador de Wrestling nesta área?  'E eu penso,' Em primeiro lugar, um treinador de Wrestling e um coordenador de Wrestling para a Televisão são duas coisas completamente distintas. Isso é como maçãs e laranjas. Eu conheço uma pessoa, eu."


Com tecnologia do Blogger.