Ultimas

Comentários em Dark Side of The Ring rendem suspensão à Tommy Dreamer

 


A lenda da ECW Tommy Dreamer, que vinha trabalhando para o IMPACT Wrestling diante das câmeras e no backstage da companhia, foi suspenso por tempo indefinido pelo Presidente da Anthem (a empresa detentora do IMPACT Wrestling), Ed Nordholm.

O motivo da suspensão foram os comentários de Dreamer que foram transmitidos durante o último episódio do documentário Dark Side of The Ring - Plane Ride From Hell.

O episódio do documentário retratou as tensas e polêmicas situações ocorridas em um voo que levava Superstars da WWE durante uma tour na Europa, onde as tensões estiveram muito elevadas. 

O comentário de Dreamer que gerou essa punição (além da reação negativa dos fãs) se refere às atitudes inapropriadas do WWE Hall of Famer "Nature Boy" Ric Flair com uma comissária de bordo, onde ela foi obrigada pelo próprio Flair a tocar suas partes íntimas.

Dreamer afirmou que "nunca viu Ric Flair abusar de uma mulher", e que "se a comissária de bordo realmente quisesse justiça, teria levado o caso adiante e não teria aceito o acordo".

Com tecnologia do Blogger.