Ultimas

Edge deverá ficar de fora durante alguns meses

                                   

Edge e Seth Rollins tiveram uma desforra do SummerSlam dentro do Madison Square Garden, mas o combate não terminou a favor do Rated R Superstar. Seth Rollins aplicou um Curb Stomp em Edge e este último foi retirado da maca. Provavelmente, os fãs não irão ver Adam Copeland por algum tempo.



Foi dito no Wrestling Observer Newsletter que o segmento da lesão de Edge foi feito de forma a retirá-lo da televisão. Espera-se que Edge falhe "alguns meses" de ação no ringue.



"Edge saiu numa maca e foi levado por uma ambulância. Isso vai explicar a ausência de Edge durante alguns meses. Uma vez que Edge só trabalha como Part-time, é fácil fazer segmentos de lesão para explicar que ele saiu, mas também há um limite de quantas tu podes fazer isto antes de parecer que já se viu isto antes."



Edge regressou à WWE como Part-timer. Ele não vai estar por perto muitas vezes como algumas Superstars, mas já trabalhou em vários grandes combates para a WWE em 2021. As probabilidades são de que Edge estará de volta antes do fim do ano, mas os fãs vão ter que esperar por esse momento.

Com tecnologia do Blogger.