Ultimas

The Undertaker não vai estar no Madison Square Garden

                                   

A WWE está a promover um grande SmackDown SuperShow para o Madison Square Garden na próxima semana, mas não esperem ver o ´The Undertaker´. A lenda da WWE despediu-se da WWE no Survivor Series do ano passado e essa pausa não vai terminar na próxima semana em Nova York.



Uma fonte dizia que The Undertaker é esperado para o supershow no MSG. Fomos contactados por vários dos nossos incríveis leitores para verificar se isto é verdade. Infelizmente, o Deadman permanecerá longe da WWE.



Ringside News confirmou que não há planos para o regresso do Undertaker durante o SmackDown na próxima semana. Quaisquer rumores de planos para o regresso de The Undertaker nesta altura são feitos.



O combate final do Undertaker foi um combate Boneyard na WrestleMania 36 e ele desapareceu ao pôr do sol. Ele regressou para uma despedida final no Survivor Series no ThunderDome, mas é aí que a sua história com a WWE terminou por agora.





 Nunca podemos excluir um regresso para uma aparição de algum tipo, porque The Undertaker ainda está sob um grande contrato de lendas. O facto é que qualquer esperança do seu regresso à WWE na próxima semana deve abrir caminho para outro lugar.

Com tecnologia do Blogger.