Ultimas

CM Punk diz que as estreias de Adam Cole e Bryan Danielson são maiores que as dos Outsiders

                              

The Outsiders, Kevin Nash e Scott Hall, fizeram muito barulho na WCW naquela altura. Isso desencadeou as Monday Night Wars e a AEW teve o seu próprio par de grandes estreias para fazer no All Out. CM Punk acredita que eles superaram Hall e Nash.



Ao falar com a media após o AEW All Out, CM Punk revelou a sua crença de que as estreias de Adam Cole e Bryan Danielson para All Elite Wrestling são na verdade maiores do que as de Hall e Nash na WCW há vários anos atrás.



"E, enquanto os mantivermos ocupados e felizes e para trazê-los de volta, é isso que estamos a fazer. Eu não sou o [Hulk] Hogan. Eu não sou o [Randy] Savage. O Daniel Bryan e o Adam Cole, eles não são o ´The Outsiders´. Eu vejo as comparações. Isto é totalmente diferente e eu vou em frente e digo isto, e as pessoas podem me citar e elas vão ficar irritadas com isso. Mas Para mim, isto é maior."



Só o tempo dirá se a estreia de Cole e Danielson na AEW será "maior" do que a que a do Nash e Hall foram na WCW. Eles certamente têm a atenção suficiente do mundo do wrestling profissional. A maneira como a AEW os registra a partir deste ponto será um factor determinante real.

Com tecnologia do Blogger.