Ultimas

Bray Wyatt pode estar muito perto de chegar à AEW


A WWE Bray Wyatt e isso foi um grande choque para todos no mundo do wrestling profissional. Os parceiros terceirizados da WWE também ficaram perplexos ao descobrir que uma estrela tão valiosa foi dispensada. Os fãs do wrestling profissional não devem se preocupar muito com o futuro de Wyatt, porque há um plano em vigor.



A Ringside News sabe que, a menos que as coisas mudem, o plano atual é para Bray Wyatt se estrear na AEW. Ele ainda está sob a cláusula de não competição de 90 dias, mas uma fonte disse que "houve conversas". Nenhum contrato pode ser oferecido até que a sua cláusula de não poder competir de 90 dias chegue ao fim.



A cláusula de não competição da WWE de Windham Rotunda  só vai expirar atéa o final de outubro, mas o AEW Full Gear está ao virar da esquina. Conforme dito pelo Ringside News, a empresa mudou essa data para 13 de novembro e um novo local ainda não foi anunciado.



Rotunda pode oferecer muito à AEW e também há algumas conexões óbvias dentro da empresa. Muitos fãs já estão a fazer memes sobre a chegada iminente de Wyatt, especialmente depois de CM Punk, Ruby Soho, Adam Cole e Bryan Danielson acabaram na companhia de Tony Khan.



A AEW não é a única empresa interessada em Bray Wyatt. O Impact Wrestling está a tentar arduamente trazer Wyatt também. A porta proibida pode permitir que ambas as coisas aconteçam eventualmente.



Nós nunca sabemos como os planos podem mudar no pro wrestling, mas se tudo correr de acordo com o que está nos planos, Windham Rotunda será All Elite também.





 

Com tecnologia do Blogger.