Adam Cole fez a sua estreia no All Out
O AEW All Out foi repleto de momentos inesperados. Estas grandes memórias continuaram até o final do evento. Kenny Omega e Christian Cage combateram no combate principal frente a uma Now Arena esgotada. Eles deixaram tudo dentro e fora do ringue.
Kenny Omega reteve o tÃtulo mundial da AEW ao acertar um One winged Angel da corda superior. as coisas ficaram muito interessantes.
A multidão de Chicago aplaudiu enquanto Kenny Omega comemorava a sua vitória. Depois The Young Bucks vieram a coxear, porque perderam num combate brutal contra os Lucha Bros durante a noite. The Good Brothers estiverm lá com eles.
Eles começaram a esmurrar Christian Cage e os Jurassic Express correram para ajudar. Os "heels" continuaram a bater nos "faces" enquanto a multidão gritava "YES!" Omega agarrou no microfone e fez uma promo a dizer que "ninguém está ao meu nÃvel. Omega disse que as únicas pessoas que estão no nÃvel dele "já estão mortas".
De repente, as luzes apagaram-se e Adam Cole apareceu. A multidão explodiu quando Cole entrou no ringue e a multidão de Chicago gritou: "Adam Cole BABY!"
Isto foi seguido de um cantico de "Holy Shi* antes de Cole pontapear Jungle Boy e juntar-se aos "The Elite".
It's @AdamColePro, BAY BAY!#AEWAllOut pic.twitter.com/eHchHsYZ52
— All Elite Wrestling (@AEW) September 6, 2021
#AdamCole aligns himself with The Elite instead! #AEWAllOut pic.twitter.com/oQL08ly9ky
— Ringside News (@ringsidenews_) September 6, 2021